OBS: Existem vários jogos não-lineares que se passam dentro de ambientes fechados, como castelos, túneis, cavernas e etc. Ainda assim, eles não são chamados de jogos "open-world", justamente por causa da natureza do ambiente.
Jogos de "mundo aberto" dão ao jogador liberdade para explorar o mundo da maneira que desejar, sem precisar seguir uma ordem linear. O mundo destes jogos é em geral uma área aberta, como uma ilha, uma cidade ou um continente. Este tipo de abordagem é comum em MMORPGs. Exemplos: GTA V, Red Dead Redemption, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Elden Ring, World of Warcraft.
Open-world games give the player the freedom to explore the world in any way they want, without having to follow a linear order. The world of these games is usually an open area, like an island, a city, or a continent. This kind of approach is common in MMORPGs.
Exemplos de tradução
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The results point out that the most relevant aspect of the title in study was the amount of details in different attributes, which has caught the players’ attention in moments preceding the purchase and in the post-purchase moment, especially, due to the game’s narrative and open world aspects.
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