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Resultados da busca para "gameplay"


a) Traduções técnicas inglês para português

(Substantivo)

Significado

1) Termo que inclui as experiências de um jogador durante a interação com um jogo; neste caso, pode-se traduzir como jogabilidade; 2) Demonstração de um jogo rodando ou sendo jogado; neste caso, não é traduzido

Meaning

Gameplay includes all player experiences during the interaction with game systems, especially formal games. Proper use is coupled with reference to "what the player does". (http://en.wikipedia.org...)

Exemplos de tradução

This mod is targeted at portal veterans, who are familiar with the gameplay of the main series and want to expand their horizons.

O mod foi feito para veteranos de Portal, que estejam familiarizados com a jogabilidade da série principal e que queiram expandir os horizontes.

Gameplay defines how a player interacts with the game and how the game mechanics, the rules that make a game tick, work.

A jogabilidade define como um jogador interage com o jogo e a sua mecânica, as regras que fazem um jogo funcionar.

Maps and Instructions that can be activated and deactivated during gameplay.

Mapas e Instruções que podem ser ativados e desativados durante a jogatina.

   
Frases traduzidas contendo "gameplay"

This work objective to analyze the influence that the network can have on the gameplay of a user of a multiplayer game, when placed under different scenarios where the network has packets delay, lost packet and bandwidth, altered, thus collecting the scores of players in each scenario and through these data to determine the influence of network sues players.

Este trabalho tem como objetivo analisar a influência que a rede pode ter sobre a jogabilidade de um usuário sobre um jogo multiusuário, ao ser colocados em diferentes cenários onde a rede tem taxas de atraso de pacotes, perda de pacotes e largura de banda alteradas, coletando assim a pontuação dos jogadores em cada cenário e através destes dados determinar a influência da rede em sues jogadores.

The work is concerned primarily to point out some elements that can clarify the understanding of the concepts responsible by the player engagement with the game; the rules and the gameplay are the elements, considered as principal, to construct the experience of playing.

Este trabalho tem como intuito trazer luz a elementos que possibilitem o claro entendimento dos conceitos responsáveis pelo envolvimento do jogador com o jogo, em especial, as regras e o gameplay, que consideramos como primordiais para a construção de sua experiência de jogar.

It defines elements of narrative, aesthetics and gameplay.

Define elementos narrativos, estéticos, e de jogabilidade.

It was noticed that the gameplay made the learning process more attractive and lasting, besides stimulating the interaction between the students.

Percebeu-se que o gameplay deixou o processo de aprendizagem mais atraente e duradouro, além de estimular a interação entre os estudantes.

In the search for innovation in gameplay and in the interactive interfaces of electronic games, Augmented Reality is one of the new frontiers to be explored.

Na busca por inovação na jogabilidade e nas interfaces interativas dos jogos eletrônicos, a Realidade Aumentada é uma das novas fronteiras a serem exploradas.

Category (B) Implications of the gameplay for the use of the game e-Baby- family and its subcategories: satisfaction of parents of preterm babies to play e-Baby-Family; improvement in access and availability of game e-Baby-Family; knowledge acquisition through the game e-Baby-family.

Categoria B Implicações da jogabilidade para o uso do game e-Baby-Família e suas subcategorias: satisfação dos pais de bebês pré- termo ao jogarem o e-Baby-Família; aperfeiçoamento no acesso e disponibilização do game e-Baby-Família; aquisição de conhecimento por meio do game e-Baby-Família.

...  This work presents the procedures for the elaboration of an educational game about particle physics, with the theme of the Large Hadron Collider, the LHC. It is based on the analysis of its gameplay and improvements, with the objective of making available and validating an educational product that enables learning in particle physics in high school. From the point of view of validation, it was p...

... Este trabalho apresenta os procedimentos para elaboração de jogo educacional sobre física de partículas, com a temática do Large Hadron Collider, o LHC. Baseia-se na análise de sua jogabilidade e aprimoramentos, com o objetivo de disponibilizar e validar um produto educacional que possibilite aprendizagem em física de partículas no ensino médio.  Do ponto de vista da validação foi possível apurar que o jogo proporcionou vários momentos de interação dos estudantes com elementos do...

...d concomitantly with the theoretical study, this thesis aims to confront theater with games, using the simulation game The Sims as reference. The focus was to study the mechanisms of appropriation of gameplay by dramaturgy, staging and performance. This procedure was done through a specially developed software that allowed viewers to interact with the scenic game using their own mobile phones. This proced...

...rico, esta obra tem o objetivo de confrontar teatro com games, usando como referência o jogo de simulação The Sims. O foco do experimento foi estudar a apropriação dos mecanismos de jogabilidade na dramaturgia, na encenação e na atuação. Esse procedimento se deu por meio de um software especialmente desenvolvido, que permitiu aos espectadores - usando seus próprios aparelhos celulares - interagir com o jogo cênico, o que foi denominado interfaceamento da cena. Esta proposta teve por objetivo ...

...e is already established, with main characters, challenges, stages to be overcome and the problems related to them. First interaction was also developed, which served as a point of analysis about its gameplay....

...sonagens principais, desafios, etapas a serem superadas e os problemas a elas relacionados. Também foi desenvolvida uma primeira interação, que serviu de ponto de análise sobre a sua jogabilidade....

...without however being able to change the narrative, since stories with too many branches could be missed by players and cause unnecessary expenses in the game production. So, games provide freedom in gameplay rather than story since that is what makes gaming experience unique and different from other media. Besides, the topics studied here do not affect player’s decision because they are not part of the...

...já que histórias com muitos rumos correm o risco de passar totalmente despercebidas pelos jogadores e causar um gasto desnecessário na produção do jogo. Assim, os jogos buscam ceder espaço ao jogador no que concerne à mecânica, uma vez que é neste ponto que reside a experiência do jogar como mídia diferente das demais; além disso, os tópicos estudados não afetam a decisão do jogador por não serem precisamente parte do design do jogo....

... consumers of in-game products, buy possible sequences or expansions of games, and spread them to friends. In the case of Massive Multiplayer Online Role Playing Game (MMORPG), players have different gameplay patterns, and by classifying them, it is possible for developers to make changes that satisfy more types of players in a specific way, resulting in spending more time in the virtual environment. This...

...m possíveis sequências ou expansões de jogos, divulgam o jogo para amigos. No caso de jogos Massive Multiplayer Online Role Playing Game (MMORPG), os jogadores possuem padrões de jogabilidade variados e, classificando-os, é possível fazer com que os desenvolvedores possam fazer alterações que satisfaçam um maior número de jogadores de modo específico, fazendo com que estes permaneçam em seu ambiente por mais tempo. Esse estudo visa mostrar que é possível classificar jogadores através da a...

... mechanisms and choices made in some localization processes. To do so, a few games are studied. The theoretical basis is the work done by Adams (20,0), Novak (20,2) and Rollings and Morris (20,0) concerning “gameplay”, the research on “gameplay experience” by Mangiron and O’Hagan (20,6) and Sousa (20,2), the studies on domestication/foreignization by Lawrence Venutti and the ideas on Localizatio...

..., mecanismos e escolhas enfrentados em alguns processos de localização. Para tanto, serão analisados alguns jogos, sob uma perspectiva descritiva e histórica. A base teórica são os conceitos de gameplay de Adams (20,0), Novak (20,2) e Rollings e Morris (20,0), a “experiência de jogo” de Mangiron e O´Hagan (20,6) e Sousa (20,5), a domesticação/estrangeirização de Lawrence Venuti e os conceitos de localização, alicerçados por Minako O´Hagan e Carmem Mangiron, Bert Esselink e Anthony Py...


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