Usuário (não registrado)LOGIN ASSINE JÁ!


www.dicionariotecnico.com

Disponível no Google Play

Resultados da busca para "game engine"


a) Traduções técnicas inglês para português

(Substantivo)

Sinônimos Inglês engine; gaming engine;

Significado

Software de desenvolvimento de games feito para simplificar e otimizar o desenvolvimento de jogos. Uma engine pode conter motores gráficos que renderizem em 2D e 3D; um motor de física para simular gravidade, peso e colisões; um motor de inteligência artificial para responder às ações do jogador; um motor de som que controle os efeitos sonoros e a música; entre várias outras funções. Exemplos: Unity, Unreal Engine.

Meaning

A gaming engine is a software development environment with settings and configurations that optimize and simplify the development of video games across a variety of programming languages. A gaming engine may include a 2D or 3D graphics rendering engine that’s compatible with different import formats, a physics engine that simulates real-world activities, artificial intelligence (AI) that automatically responds to the player’s actions, a sound engine that controls sound effects, an animation engine, and a host of other feature.

Exemplos de tradução

Considering the above context, the main objective of this work was to design, implement and test a, low cost, virtual studio capable of combining functions from Vuforia's augmented reality library and the computer graphics capabilities provided by the Unity 3D game engine. as well as the motion capture capabilities from the Kinect v2 from Microsoft.

Considerando o contexto exposto, o objetivo principal do presente trabalho consistiu em elaborar, implementar e testar um estúdio virtual, de baixo custo, capaz de combinar as funções de realidade aumentada da biblioteca Vuforia e os recursos de computação gráfica fornecidos pelo motor de jogos Unity 3D, bem como as capacidades de captura de movimentos do Kinect v2 da Microsoft.

As a result the route of stages of development in their own software engineering tailored to game development using the game engine Cocos2D-X is presented.

Como resultado é apresentado o itinerário de desenvolvimento nas etapas próprias da engenharia de software adaptadas ao desenvolvimento de jogos utilizando o motor de jogo Cocos2D-X.

   
Frases traduzidas contendo "game engine"

Considering the above context, the main objective of this work was to design, implement and test a, low cost, virtual studio capable of combining functions from Vuforia's augmented reality library and the computer graphics capabilities provided by the Unity 3D game engine. as well as the motion capture capabilities from the Kinect v2 from Microsoft.

Considerando o contexto exposto, o objetivo principal do presente trabalho consistiu em elaborar, implementar e testar um estúdio virtual, de baixo custo, capaz de combinar as funções de realidade aumentada da biblioteca Vuforia e os recursos de computação gráfica fornecidos pelo motor de jogos Unity 3D, bem como as capacidades de captura de movimentos do Kinect v2 da Microsoft.

As described further herein, for example with respect to the methods 4,0 and 5,0, the game engine 52 may receive an avatar 40 drawn or otherwise rendered by a renderer 32 of the avatar system 30 or may render an avatar 40 using its own renderer 54.

Como descrito em mais detalhes na presente invenção, por exemplo, com respeito aos métodos 4,0 e 5,0, o mecanismo de jogo 52 pode receber um avatar 40 desenhado ou de alguma outra forma renderizado por um renderizador 32 do sistema de avatar 30 ou pode renderizar um avatar 40 usando seu próprio renderizador 54.

This dissertation presents the development of a tool for developing Augmented Reality applications for the Unity game engine. using as a reference target, the Colored and Recursive Fiducial Marker (CRFM).

Em particular, esta obra apresenta o desenvolvimento de uma ferramenta para desenvolvimento de aplicações de Realidade Aumentada para Unity Game engine, usando como alvo de referência o Marcador Fiducial Colorido e Recursivo (CRFM).

The game engine of the avatar computing application may use this data at 4,0 to render the avatar and its features.

O mecanismo de jogo da aplicação de computação de avatar pode usar esses dados em 4,0 para renderizar o avatar e seus recursos.

After the project conclusion, the created API turned easier the crowd treatment to digital game developers using Unity3D integrated with API TBX, that now only need to include a DLL in the project instead creating na algorithm for crowd treatment from the beginning, which takes a huge amount of time from development.

Com a conclusão do projeto, a API criada facilitou o tratamento de multidões para desenvolvedores de jogos digitais com a game engine Unity3D integrada com a API TBX de simulação de multidões, que agora apenas precisam incluir uma DLL em seu projeto ao invés de criar um algoritmo próprio de tratamento de multidões do início, o que demanda tempo de desenvolvimento.

For the development of the game was used the game engine Unity 3D and the C # programming language with Visual Studio.

Para o desenvolvimento do jogo foi utilizado a game engine Unity 3D e a linguagem de programação C# com o Visual Studio.

As a result the route of stages of development in their own software engineering tailored to game development using the game engine Cocos2D-X is presented.

Como resultado é apresentado o itinerário de desenvolvimento nas etapas próprias da engenharia de software adaptadas ao desenvolvimento de jogos utilizando o motor de jogo Cocos2D-X.

In an implementation, an avatar computing application such as avatar computing application 50a may comprise a game engine 52.

Em uma implementação, uma aplicação de computação de avatar, tal como a aplicação de computação de avatar 50a, pode compreender um mecanismo de jogo 52.

...Game engines are tools to aid the development of computer and video games through software reuse. Once born in a technological environment, present game engines , either commercial or not, are normally worried more about the number of implemented features than usability issues. These characteristics may extend the period of learning-time. To address the goal of better adapting a didactic game engine to pedago...

...Um motor de jogo é uma ferramenta que facilita a criação de jogos eletrônicos garantindo a reutilização de softwares. Por sua origem tecnológica, os motores de jogo atuais, tanto comerciais quanto acadêmicos, tendem a primar pelo número de funcionalidades específicas, em detrimento da usabilidade, o que amplia o período de tempo necessário para seu aprendizado. Com o objetivo de melhor adaptar um motor de jogo didático às necessidades pedagógicas, este trabalho propõe uma interface interati...

...ree of dynamism, since much of it is supported by the consumer market which is always on the lookout for improvements and new features. Currently, Digital Games market is one of the most active. With game engines availability from companies such as Epic Games and Unity Technologies, the game creation technology can be used by researchers in the development of applications with Virtual Environments for severa...

...ário. As tecnologias apresentam certo grau de dinamismo, uma vez que grande parte é fomentada pelo mercado consumidor que está sempre atento as melhorias e novos recursos. Atualmente, o mercado de Jogos Digitais é um dos mais ativos. Com a disponibilização dos motores de jogo de empresas como Epic Games e Unity Technologies, as tecnologias empregadas na criação de jogos podem ser utilizadas por pesquisadores no desenvolvimento de aplicações com Ambientes Virtuais com propósitos diversos. neste m...

... of reuse in games and, as a conclusion, it demonstrates how design patterns can contribute in a project of computer games, focusing on the development of the software core that composes them, called game engine. In order to facilitate the maintenance and evolution of the system, this device should be modular and extensible, beyond other characteristics discussed in this text. It is also presented the defini...

...e reuso em jogos e, como conclusão, apresenta-se a forma como os padrões de projeto (design patterns) podem contribuir para o projeto da arquitetura de jogos computacionais, enfocando o desenvolvimento do núcleo de software que os compõe, denominado motor de jogo ou game engine. Para facilitar a manutenção e evolução do sistema, este componente deve apresentar as características de ser modular e extensível, além de algumas outras propriedades discutidas ao longo do texto. Apresenta-se o que é u...


 
CLIQUE AQUI